Vídeo: Polícia Civil identifica autores de furtos de pneus ocorridos em Batayporã

Polícia Militar ao saber do crime foi atrás dos bandidos, mas conseguiram fugir abandonando um veículo

Da Redação


A Polícia Civil por meio da Delegacia de Batayporã e SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, nesta quarta-feira (9), após continuas investigações soluciona furtos ocorrido nos últimos dias e recupera objetos subtraídos.

Leia também

| Polícia Militar evita furto de pneus e apreende veículo usado pelos autores em Batayporã

 

De acordo com a Polícia Civil, entre os dias 4 e 6 deste mês, dois estepes de pneus de caminhão foram furtados junto a uma residência localizada no Jardim Pantanal, em Batayporã, e, conforme circuito de câmeras de segurança próximo ao local, o crime foi praticado mediante a utilização do veículo VW/Parati de cor branca, que estaria acoplado a uma carreta de reboque.

Na noite de ontem (8), a Polícia Militar localizou o veículo abandonado pelos autores, que fugiram com ajuda de terceiros em outro veículo, para fins de garantir a impunidade da empreitada criminosa.

Razão pela qual, mediante diligências investigatórias ininterruptas, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores do furto, bem como em localizar a carreta de reboque utilizada pelos suspeitos, a qual, inclusive, também teria sido furtada, pelo mesmo agente, no mês de outubro de 2021 no município de Batayporã.

“Há de se ressaltar, ainda que, em menos de 24 horas da notícia dos fatos, a Polícia Civil recuperou os estepes do caminhão subtraído, os quais se encontravam em Nova Andradina, no mesmo local da carreta de reboque”, disse o delegado Filipe Davanso Mendonça, que está substituindo o titular da SIG de Nova Andradina, que está de férias.

Os suspeitos do crime também foram identificados, mas não encontrados no local em que os objetos foram recuperados e as diligencias da Polícia Civil continuam no intuito de os localizar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!